Caminho do Diamante

Caminhos do Sul de Minas e da Mantiqueira

Milho Verde

Milho Verde é anterior a 1732 e teve sua origem ligada as atividades mineradoras presentes naquele tempo em todos os seus arredores.A cidade guarda ainda toda a hospitalidade e simplicidade do povo do interior de Minas. Seus principais atrativos são suas numerosas cachoeiras, o Lajeado e a Matriz de Nossa Senhora dos Prazeres.

Vale a pena destacar a beleza das formações rochosas presentes no Lajeado. A água corre sobre as pedras mantendo sempre uma temperatura agradável para o banho. Existem vários poços próprios para o nado. Durante a caminhada os olhos vão se enchendo com as belezas da vegetação de cerrado.

A Cachoeira do Moinho conta com duas quedas. Seu poço possui aproximadamente 30 metros de comprimento por 4 metros de largura. Sendo extremamente atraente para um mergulho.

A Cachoeira do Carijó possui uma queda d’água de aproximadamente 5 metros de altura. Sua beleza está no fato de possuir a água mais limpa da região e de possui um poço tranquilo e ideal para se relaxar. Acima da queda d’água existe ainda um lajeado.

Para mais informações:

verdeseveredase@yahoo.com.br

Anderson: 3444-2782 ou 8621 - 0735

Reservas somente mediante assinatura de contrato entre as partes ou depósito bancário:

  • Anderson Luiz da Silva Cunha
  • Caixa Econômica Federal, conta poupança cód 013.
  • Agência: 620
  • Conta: 44826-8

Favor enviar copia do recibo, data de depósito e valor através do fax 3421-2703 ou através do endereço: verdeseveredase@yahoo.com.br
Qualquer dúvida discar: 3444-2782 ou 8621 - 0735 / Anderson.