Skip to content

10 á 12/04 - Lapinha da Serra

Paraíso ecológico na serra do Cipó 

 
 

* Com cachoeira do Lajeado e opcional travessia de barco para encurtamento de trilha .

 
 

* Com tour fotográfico  e visita á artesanato local 

 
 

* Com passeio de barco até a prainha e visita á pinturas rupestres 

 

* Com super noite de confraternização com rodada de caldo e show de Vilmar da Lapinha 

 

 

Lapinha da Serra é uma vila bucólica de poucas casas espalhadas no sopé dos 2 picos mais altos da região da serra do Cipó, os picos da Lapinha e o do Breu. É um distrito de  Santana do riacho  a 143 km de BH , localizado dentro da reserva ambiental Morro da pedreira. E integrante do circuito Estrada real. Na Lapinha por todo lado que se olhe é uma beleza indescritível. O cenário é composto por 2 lagos, paredões rochosos, uma rica vegetação de cerrado e várias cachoeiras. distante 6 km da vila, a linda cachoeira do Lajeado, é o roteiro do domingo. Uma belezura que escorre de um imponente paredão de 40 metros formando um excelente poço para banho. Esta distância pode ser encurtada para 2 atravessando o lago de barco ou caiaque, e este encurtamento vai ser opcional no passeio. É um roteiro atraente para quem busca caminhar mais ou só um pouco. 

 


No roteiro, além desta linda cachoeira, um tour fotográfico pela vila depois do almoço para aproveitar a luz do cair da tarde e escolher os melhores ângulos para fotos maravilhosas e uma caminhada até um mirante pra ver uma vista fantástica da vila e das lagoas do alto. Lapinha da Serra, climinha de roça, belas paisagens e uma energia super pra cima, tudo que precisamos para deixar a alma bem leve. Pra terminar um sábado maravilhoso uma deliciosa rodada de caldos na pousada.


SAÍDA, RETORNO E PONTOS DE EMBARQUE    

 

SAÍDA : 10/04, sexta feira 
19: 00 Praça da Cemig, em frente da garagem da Gontijo
19: 35  Av Afonso pena 1901, em frente ao antigo Central Shopping
19 : 55  Minas Shopping, ao lado do ponto do circular

 

RETORNO  12/04, Domingo 17: 50 

 

 

NOSSO PACOTE:

Transporte em van executiva ou micro ônibus convencional ,almoço em restaurante na vila, caminhada com guia local até a cachoeira do Lajeado ( 6 km ida ou 2 com encurtamento com travessia opcional de barco na lagoa, tour fotográfico pela vila, visita á artesanato local, passeio de barco na lagoa com visita á pinturas rupestres, caminhada até um belo mirante e super rodada de caldos na pousada, .depois seguro e guia da Verdes e Veredas.

SOLICITE ROTEIRO DETALHADO 
 
VALOR DO PACIOTE:  
Preço por pessoa em quarto triplo ou quádruplo :
1095,00 á vista
2 x 580,00 ou 
3 x 410,00 ( cartão ou pix- primeira parcela até 10/02)

 

Preço por pessoa em quarto duplo, casal :
1155,00 á vista
2 x 610,00 ou
3 x 430,00 ( cartão ou pix – primeira parcela até 10/02) 
 
Preço por pessoa em quarto duplo, solteiro:  
1255,00 á vista
2 x 660,00 ou
3 x 460,00 ( cartão ou pix – primeira parcela até 10/02 ) 
 
Grupo de 4 pessoas previamente formado no mesmo quarto ( 2 em casal) preço por pessoa:
985,00 á vista 
2 x 525,00 ou 
3 x 370,00 ( cartão ou pix – primeira parcela até 10/02 ) 

CONSULTE VALOR PARA CRIANÇAS DE ATÉ 10 ANOS
Preço promocional desde que esteja acompanhada por 2 ou mais adultos no quarto 
 
DIVIDIMOS NO CARTÃO EM ATÉ 12 VEZES, Com taxas da operadora
Aceitamos as principais bandeiras. 

 

HOSPEDAGEM

Pousada aconchegante e charmosa localizada no coração da vila perto dos principais comércios e cercado pela natureza. Ambientes que favorecem o convívio e a boa prosa . Quartos e chalés  com banheiro, internet, tv, frigobar,  varanda privativa com rede  e aquecimento solar pra maior conforto térmico. 

AGUARDEM!!!

SUPER PROGRAMAÇÃO PARA O SEGUNDO SEMESTRE

 

Bichinho com Tiradentes

Serro com Bolerata e vilarejo de Milho Verde

Rio preto com Conservatória e noite de seresta

Primavera na Serra do Cipó

São Thomé das letras

Carrancas

Barra de São João e Búzios

Dunas de Itaúnas com Barra Nova e Costa Dourada
6 dias na semana da criança 

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES:

 

Anderson Luiz da Silva Cunha

(31) 2552-2181 / Whatsapp: (31) 97234-6507 

Email: veveredas@yahoo.com.br

 

Caixa Econômica Federal, conta poupança cód 013.

Agência: 620

Conta: 44826-8

Chave PIX: veveredas@yahoo.com.br